Gambá invade residência e é resgatado pela Brigada Militar em Viamão
Rio Grande do Sul|Do canal Record Guaiba no YouTube
A Brigada Militar resgatou um gambá que invadiu uma residência no bairro Itapuã, em Viamão.
O animal estava assustado e escondido dentro de um quarto quando a moradora acionou a polícia. Com o uso de equipamentos adequados, os policiais realizaram a captura de forma segura.
Após contato com o Parque Estadual de Itapuã, que não pôde receber o animal, a equipe identificou uma área de mata compatível com a espécie e realizou a soltura.
O gambá foi devolvido à natureza sem ferimentos.
#Viamão #ResgateAnimal #BrigadaMilitar #Fauna #RS #Natureza #GuaíbaNoAr













