Logo R7.com
RecordPlus

Candidatos ao governo do RS têm agenda intensa na segunda-feira

Atividades de campanha incluem palestras, gravações e reuniões estratégicas

Rio Grande Record|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul tiveram uma segunda-feira agitada com diversas atividades de campanha.
  • Gabriel Souza, do MDB, fez entrevistas e palestras para empresários em Carazinho.
  • Juliana Brizola, do PDT, concentrou-se em gravações de conteúdo para diferentes mídias.
  • Marcelo Maranata, do PSDB, interagiu diretamente com comerciantes em Porto Alegre e se reuniu com a Associação Médica do estado.

 

Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Sul tiveram uma segunda-feira marcada por agendas diversificadas e estratégicas de campanha.

Gabriel Souza, do MDB, iniciou o dia concedendo entrevistas. Depois seguiu para Carazinho, no noroeste do Estado, onde palestrou para empresários sobre o papel das lideranças regionais.


Juliana Brizola, candidata do PDT, dedicou a segunda às gravações de conteúdo para TV, redes sociais e rádio.

Luciano Zucco, do PL, também gravou materiais de campanha. À noite, ele encerrou o dia em Porto Alegre participando de reuniões com representantes de movimentos tradicionalistas.


Marcelo Maranata, do PSDB, apostou no contato direto com o eleitorado. Ele visitou o comércio no centro da capital e dialogou com comerciantes e trabalhadores. À tarde, se reuniu com a direção da Associação Médica do Rio Grande do Sul.

As atividades destacam a diversidade das estratégias de campanha dos candidatos, buscando aproximação com diferentes segmentos da sociedade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.