Logo R7.com
RecordPlus

Anatel intensifica combate a fraudes em telefonia

As operadoras de telefonia que forem coniventes com a prática de fraudes e golpes em ligações serão multadas e poderão perder a autorização...

ND Mais|Do R7

  • Google News

Nesta segunda-feira (23), a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) determinou uma série de medidas às prestadoras de serviços de telecomunicações com o objetivo de pôr fim às fraudes e golpes em ligações telefônicas.

Leia a matéria completa no nosso parceiro ND Mais


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.