Logo R7.com
RecordPlus

Acidente entre ônibus, moto e carro deixa um morto e dois feridos na zona leste

Ainda não se sabe em qual veículo estava a vítima fatal

São Paulo|Do R7

  • Google News

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus municipal, um carro e uma motocicleta na Avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo. A colisão aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (5), próximo à Rua Lobato. O Corpo de Bombeiros resgatou e encaminhou os feridos para atendimento médico.

A vítima fatal ainda não foi identificada e não foi informado em qual dos três veículos ela trafegava. Em razão dos trabalhos da perícia e movimentação de viaturas, há bloqueio total da Avenida Sapopemba, com desvio local do trânsito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.