Acidentes e mortes marcam manhã desta quinta em São Paulo
Órgãos registram até às 7h30 duas mortes e uma pessoa ferida. Caso grave é incidente com carreta e caminhão na rodovia Régis Bittencourt
São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

Pelo menos dois acidentes foram registrados até às 7h30 desta quinta-feira (25), em São Paulo. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
Uma pessoa morreu após um acidente entre um caminhão e uma carreta, por volta das 0h16, na rodovia Régis Bittencourt, km 354, sentido Paraná, na cidade de Miracatu, interior paulista.
De acordo com a Autopista Régis, concessionária que administra a via, um dos veículos tombou e atingiu um poste de alta tensão. No momento, o tráfego flui pelas faixas 1 e 2. Há registro de nove quilômetros de congestionamento.
Veja mais:Guindaste tomba e deixa homem ferido no Morumbi, em SP
Um acidente na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, deixou uma pessoa ferida e interditou a via. O acidente ocorreu às 5h20 quando um carro colidiu em um poste na via, sentido Castello Branco, logo após a ponte Eusébio Matoso.
De acordo com informações da CET, o resgate foi acionado ao local e duas faixas da via permanecem interditadas.















