Acidentes prejudicam o trânsito de SP
Avenida Washington Luís tem três faixas bloquadas
São Paulo|Do R7

Um acidente envolvendo três carros e um micro-ônibus bloqueava três faixas da avenida Washington Luís, por volta das 10h desta quarta-feira (2).
A batida aconteceu na pista sentido bairro, próximo ao viaduto João Julião da Costa Aguiar e deixou ao menos uma vítima. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), duas faixas da esquerda e uma da direita estavam bloqueadas.
A marginal Pinheiros, na altura da ponte Eusébio Matoso, sentido rodovia Castello Branco, tinha trânsito congestionado durante a manhã desta quarta-feira. Um carro bateu contra um poste por volta das 8h na pista local da via, complicando o fluxo de veículos. Às 10h a via já estava liberada.
Leia mais notícias de São Paulo
A avenida dos Bandeirantes também ficou comprometida por conta de um acidente no sentido Imigrantes por volta das 9h. De acordo com a CET,a via não está bloqueada.
Veja mais notícias na nova home do Portal R7














