Logo R7.com
RecordPlus

Acidentes prejudicam o trânsito nesta manhã em São Paulo

Cidade tinha lentidão acima da média, por volta das 10h30

São Paulo|Do R7

  • Google News
Marginal Tietê seguia congestionada, por volta das 10h30, por causa de um acidente nesta manhã de sexta-feira (23)
Marginal Tietê seguia congestionada, por volta das 10h30, por causa de um acidente nesta manhã de sexta-feira (23)

Dois acidentes prejudicavam o trânsito em dois pontos de São Paulo, por volta das 10h30, desta sexta-feira (23).

Depois do atropelamento de um motoqueiro por um ônibus nesta manhã, uma faixa da avenida Eusébio Matoso, altura do número 440, seguia interditada no horário. Por causa da interdição, havia 3 km de filas na avenida entre a avenida Jorge João Saad e a ponte Eusébio Matoso.


Um acidente entre quatro carros e uma moto deixava duas faixas da direita, da pista local, bloqueadas, próximo a ponte do Limão, sentido Castello Branco. Por causa do bloqueio, havia congestionamento de 6 km entre a ponte Vila Guilherme e a ponte do Limão. 

Acidente deixa uma pessoa morta na marginal Tietê


Leia mais notícias de São Paulo

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o pior trecho de São Paulo, por volta das 10h30, era a marginal Pinheiros. Pela pista expressa, o motorista encontrava trânsito entre a ponte do Socorro e a avenida Juscelino Kubitschek, no sentido Castello.


Já na pista local, havia congestionamento entre a ponte Transamérica e a avenida Juscelino Kubitschek, tinha 8,4 km de filas. No sentido oposto, Interlagos, entre a Castello Branco e a ponte Cidade Jardim, a CET também registrava filas de 9,4 km.

Veja mais notícias na nova Home do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.