São Paulo Acusado de matar namorada é encontrado morto em cadeia de SP

Acusado de matar namorada é encontrado morto em cadeia de SP

José Felix, de 43 anos, foi localizado sem vida em cela do CDP de Pontal (SP). Segundo SSP, ele não tinha sinais de luta corporal ou indícios de suicídio

  • São Paulo | Do R7

José Felix foi encontrado em uma cela do CDP de Pontal (SP)

José Felix foi encontrado em uma cela do CDP de Pontal (SP)

Reprodução Google Street View

O aposentado José Luis Felix, de 43 anos, foi encontrado morto no domingo (1º) por volta das 5h30 em uma cela do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP). A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

Leia mais: MP-SC nega ter pedido absolvição por 'estupro culposo' de Mari Ferrer

José Luis Felix foi encontrado morto na cela que habitava sozinho no Centro de Detenção Provisória de Pontal. De acordo com o órgão, um agente penitenciário fazia a ronda matutina e chamou pelo preso que estava caído no chão.

Ele não tinha sinais de luta corporal ou indícios de suicídio. Felix estava preso na unidade 21 de outubro, quando chegou de um hospital de Ribeirão Preto, após ter ficado internado por ter tentado suicídio.

Leia também: Brasileira acusa namorado de agressão por ciúmes na Irlanda

O homem era acusado assassinar a namorada com sete disparos de arma de fogo contra ela. Foi aberto procedimento apuratório e registrado boletim de ocorrência na delegacia local. Segundo a pasta, a direção da unidade presta apoio aos familiares de Felix.

Últimas