Logo R7.com
RecordPlus

Acusado de matar noiva de delegado é preso no centro de SP

Vítima foi morta pelo ex-marido Erivaldo Coutinho, em maio de 2022; suspeito do crime não aceitava o novo relacionamento

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Erivaldo matou Rosemeire em maio de 2022
Erivaldo matou Rosemeire em maio de 2022

Um homem acusado de ter matado a noiva de um delegado foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) no Brás, na região central de São Paulo.

Identificado como Erivaldo Coutinho da Silva, o suspeito estava foragido desde maio de 2022, quando aconteceu o crime. A vítima se chamava Rosemeire da Silva e era sua ex-companheira.


Equipes do 7° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) encontraram Erivaldo com base em informações de um morador da região. O denunciante afirmou que reconheceu o suspeito após tê-lo visto em uma reportagem produzida pelo Cidade Alerta, da Record TV.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante a abordagem policial, Erivaldo se apresentou como Arthur. Porém, os agentes continuaram os questionamentos, até que ele confessou a sua identidade.


Após checagem do nome do suspeito no sistema, constatou-se um pedido de prisão preventiva expedido contra ele.

O crime

Erivaldo era procurado por ter assassinado Rosemeire da Silva com uma facada no pescoço, às 23h30 do dia 5 de maio de 2022, em Mauá, no Grande ABC.


Mais de um ano depois, o noivo da vítima e delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), José Carlos Melo, continuava a busca com a esperança de prender o suspeito antes de se aposentar.

As equipes chegaram a encaminhar o preso ao 8° DP (Brás), porém ele foi redirecionado ao DHPP, onde o caso deve ser registrado como captura de procurado.

Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.