Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de participar da morte de fisioterapeuta no ABC Paulista é preso

Suspeito teria dado a apoio ao autor dos disparos, que é procurado pela polícia. Mulher reagiu a assalto e foi baleada no ABC Paulista

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Olívia Ambrogi, 43, foi morta a tiros em São Bernardo do Campo (SP)
Olívia Ambrogi, 43, foi morta a tiros em São Bernardo do Campo (SP) Olívia Ambrogi, 43, foi morta a tiros em São Bernardo do Campo (SP)

A polícia prendeu um homem acusado de participar da morte da fisioterapeuta Olívia Ambrogi, 43, que reagiu a um assalto e foi baleada na manhã de segunda-feira (23), em São Bernardo do Campo (SP).

O suspeito teria dado a apoio ao autor dos disparos, que fugiu com o carro da vítima. O responsável pela morte ainda é procurado pela Polícia Civil.

Os investigadores acreditam que Olívia reagiu ao crime devido ao alto valor dos equipamentos que usava para trabalhar.

Assalto, reação e morte

Olívia Ambrogi foi morta após reagir a um assalto no bairro Vila Jordanópolis, em São Bernardo, na Grande São Paulo, por volta das 11h de segunda-feira (23).

Publicidade

Uma câmera de segurança, instalada em um imóvel próximo, flagrou o momento do crime.

A vítima tinha acabado de estacionar e sair do carro, quando foi abordada por um homem. Ela reagiu ao assalto e acabou baleada pelo suspeito.

Publicidade

Em seguida, o homem pegou a bolsa da mulher e fugiu no Volkswagen Nivus, de cor cinza, da vítima. Até o momento, o responsável pelo disparo não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h para uma ocorrência roubo com disparo de arma de fogo. Quando chegaram no local, a motorista foi encontrada caída no chão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após fazer buscas pela região, os policiais encontraram o veículo da vítima, na rua Jorge Ordonhes, no bairro Planalto, próximo da rodovia Anchieta. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.