Logo R7.com
RecordPlus
‌

Adolescente atacado ao defender namorada de assédio tranquilizou o pai antes de morrer: 'Estou bem'

Pedro Albieri foi tirar satisfação com idoso e acabou atingido com golpes de faca no coração. Ele foi socorrido, mas não resistiu

São Paulo|Do R7, com Record TV

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A vítima, Pedro Albieri (à esq.), e o idoso, Antônio, procurado pela polícia
A vítima, Pedro Albieri (à esq.), e o idoso, Antônio, procurado pela polícia

O adolescente Pedro Albieri, de 17 anos, morto a facadas por um idoso que teria assediado sua namorada, tentou tranquilizar o pai antes de morrer.

Em entrevista à Record TV, a mãe da vítima revelou que as últimas palavras do filho foram para o marido. "Ele disse: 'Pai, estou bem, não está doendo'. Depois, ele ficou quietinho, e eu cheguei e disse: 'Pedro, a mãe está aqui, fica comigo'", relatou Ângela Albieri.

‌

Pedro foi esfaqueado por Antônio Tavares da Silva, de 64 anos, na rua onde morava, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (7). O jovem havia acabado de sair na companhia da namorada para ir ao mercado, quando o idoso fez um comentário sobre a moça de que Pedro não gostou.

•Compartilhe esta notícia no WhatsApp

‌

•Compartilhe esta notícia no Telegram

A vítima reagiu e foi tirar satisfação, momento em que o homem o atacou a facadas bem no coração. Depois do crime, o idoso fugiu.

‌

Imagens mostram a namorada desesperada e correndo para pedir ajuda. O pai de Pedro saiu primeiro e conseguiu conversar com o filho. A mãe chegou na sequência. O adolescente foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

"Uma hora parece que ele vai voltar, mas daqui a pouco dá o horário de ele chegar e ele não chega, aí dá aquele aperto no coração, que não tem ninguém ali para me chamar de mãe do jeito que ele chamava", lamentou Ângela, emocionada.

‌

O idoso é procurado pela polícia desde o dia do crime, mas, até agora, não foi localizado. A família da vítima, por sua vez, pede justiça pela vida de Pedro.

"Até agora eu não consigo acreditar. Quando eu vejo ainda a filmagem que mostra ele saindo brincando... a força que a gente está tendo é para colocar esse homem na cadeia", relatou a tia de Pedro, Yara Albieri.

De briga por lanche a videogame: veja assassinatos ocorridos por motivos 'banais' em SP

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.