Adolescente denuncia estupro em centro público de cuidados para usuários de drogas em São Paulo
Segundo a Secretaria de Saúde, jovem continuará o tratamento contra dependência química em uma unidade no interior do estado
São Paulo|Enzo Cricca e Letícia Assis, da Agência Record
Uma adolescente de 15 anos denunciou um caso de estupro dentro de uma unidade pública de cuidados para dependentes químicos, na região central da São Paulo. A violência teria acontecido no último dia 18.
De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), responsável pela unidade, a adolescente deu entrada no Hub de Cuidados em Crack e Outras Drogas para realizar um tratamento contra dependência química.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Após informar o estupro, a administração do local prestou atendimento à vítima e, em seguida, levou a jovem para uma delegacia para prestar depoimento.
Segundo a SES, foi aberta uma sindicância administrativa para apurar em qual circunstância a jovem pode ter sido abusada. As câmeras de segurança do Hub serão analisadas, assim como outros exames periciais.
Em nota, a pasta também informou que a jovem continuará o tratamento contra a dependência química em uma unidade no interior de São Paulo.