Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente desaparece após sair para jogar videogame com amigos em Cotia (SP)

Mãe de Iarley Pereira suspeita que o filho esteja usando drogas; ele não voltou para casa desde o dia 24 de outubro

São Paulo|Camila Joseph*, da Agência Record

  • Google News
Iarley Pereira está desaparecido desde 24 de outubro
Iarley Pereira está desaparecido desde 24 de outubro

Um adolescente, de 16 anos, desapareceu, na noite da terça-feira (24), em Cotia, região metropolitana de São Paulo, após sair de casa para jogar videogame com amigos. 

De acordo com a tia do rapaz, Iarley Marcelo de Camargo Pereira, que mora com a mãe, Rosângela Pereira de Oliveira, e os dois irmãos mais novos, não foi para a escola no dia do desaparecimento. Ele informou à mãe que iria jogar videogame com os amigos, e que um deles o esperava na frente do portão de casa.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações do boletim de ccorrência, Rosângela relatou não conhecer as amizades do filho. A responsável do garoto conta que ele costumava retornar para casa, e que o máximo de tempo que ficou fora foram dois dias.


A mãe afirma que desconfia que o filho esteja usando drogas, pois ele estava com comportamento agressivo e batia nela quando era contrariado.

Os familiares registraram o B.O na Delegacia de Polícia do Município de Cotia.


*Sob supervisão de Augusta Ramos, da Agência Record

Desaparecimentos sem repostas: quem são as Madeleine McCann do Brasil?

" gallery_id="64384d454b49559d1d000b87" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/adolescente-desaparece-apos-sair-para-jogar-videogame-com-amigos-em-cotia-sp-02112023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.