Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Adolescente é apreendida após atear fogo em apartamento com a família dentro em SP

Menor foi ouvida acompanhada da mãe e confessou o ato; o pai, de 48 anos, teve o corpo queimado e foi encaminhado ao hospital

São Paulo|Laura Lourenço e Alexandre Esper, da Agência Record


Caso aconteceu na rua Raimundo Nogueira, na zona leste
Caso aconteceu na rua Raimundo Nogueira, na zona leste

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida após atear fogo no apartamento em que morava com a família, na manhã desta sexta-feira (21), na rua Raimundo Nogueira, no Jardim Três Marias, na zona leste de São Paulo. Quatro pessoas ficaram feridas.

A menor foi ouvida acompanhada da mãe, de 40 anos, e confessou o ato. O pai, de 48, teve o corpo queimado e foi encaminhado ao Hospital Geral de São Mateus, onde permaneceu internado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência e apagaram o incêndio. No total, nove viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no local, conseguindo apagar totalmente o fogo.

Foi solicitada perícia para o local, e a ocorrência foi registrada como ato infracional análogo à tentativa de homicídio e incêndio no 24º Distrito Policial. O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, e a menor ficou à disposição da Justiça.


As outras três vítimas são a esposa e as duas filhas adolescentes do homem. Elas foram atendidas no local, sem ferimentos graves nem inalação de fumaça.

As vítimas foram localizadas na sacada do sobrado. O homem, proprietário da residência, foi o primeiro retirado pela primeira equipe que chegou ao local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.