Adolescente é apreendida após atear fogo em apartamento com a família dentro em SP
Menor foi ouvida acompanhada da mãe e confessou o ato; o pai, de 48 anos, teve o corpo queimado e foi encaminhado ao hospital
São Paulo|Laura Lourenço e Alexandre Esper, da Agência Record
Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida após atear fogo no apartamento em que morava com a família, na manhã desta sexta-feira (21), na rua Raimundo Nogueira, no Jardim Três Marias, na zona leste de São Paulo. Quatro pessoas ficaram feridas.
A menor foi ouvida acompanhada da mãe, de 40 anos, e confessou o ato. O pai, de 48, teve o corpo queimado e foi encaminhado ao Hospital Geral de São Mateus, onde permaneceu internado.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência e apagaram o incêndio. No total, nove viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no local, conseguindo apagar totalmente o fogo.
Foi solicitada perícia para o local, e a ocorrência foi registrada como ato infracional análogo à tentativa de homicídio e incêndio no 24º Distrito Policial. O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, e a menor ficou à disposição da Justiça.
As outras três vítimas são a esposa e as duas filhas adolescentes do homem. Elas foram atendidas no local, sem ferimentos graves nem inalação de fumaça.
As vítimas foram localizadas na sacada do sobrado. O homem, proprietário da residência, foi o primeiro retirado pela primeira equipe que chegou ao local.