Adolescente é detido por jogar coquetel molotov em delegacia
Polícia diz que traficante ordenou que artefato fosse arremessado
São Paulo|Do R7
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (29), apontado pela Polícia Civil como o autor do atentado contra o prédio do 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, no ABC, Grande São Paulo. Um coquetel molotov foi arremessado contra a delegacia na madrugada da última sexta-feira (26).
Segundo a Polícia Civil, o menor de idade foi identificado após o Centro de Inteligência da Delegacia Seccional levantar informações sobre o possível autor do ataque. Ainda de acordo com a polícia, o menor apreendido admitiu que agiu a mando de um traficante identificado como Biro. O traficante já está identificado, mas continua foragido.
Leia mais notícias de São Paulo
Nenhum policial civil ficou ferido no atentado. A polícia informou que o ataque causou apenas danos pequenos ao prédio e transtornos ao trabalho dos plantonistas durante a madrugada da sexta-feira (26).
Além do menor de idade suspeito de jogar o coquetel molotov na delegacia, a Polícia Civil também deteve outros três adolescentes e três mulheres, todos investigados por tráfico de drogas. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos 400 gramas de crack. O caso foi registrado na Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de São Bernardo do Campo.















