Adolescente é morto a facadas após tirar satisfação com idoso que mexeu com a sua namorada em SP
Golpe atingiu o coração de Pedro, de 17 anos. Crime ocorreu na frente da companheira dele, que gritou por socorro; o suspeito fugiu
São Paulo|Do R7, com Record TV

Um adolescente, identificado como Pedro, de 17 anos, foi morto a facadas após ir tirar satisfação com um idoso, de 60 anos, que teria mexido com a sua namorada, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na quinta-feira (7).
De acordo com informações da Record TV, a vítima e a namorada saíram de casa para comprar ingredientes para o almoço, por volta das 12h.
O suspeito teria mexido com a menina, Pedro não gostou e foi tirar satisfação com ele. Os dois discutiram, até que o idoso entrou em casa, pegou uma faca e esfaqueou a vítima no coração.
A namorada correu para pedir ajuda, mas Pedro não resistiu aos ferimentos. O idoso fugiu após o crime e, até agora, não foi localizado pela polícia.
Sob forte emoção, o adolescente foi velado e enterrado na tarde desta sexta-feira (8).
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados dispon...
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados disponibilizados pela pasta, sete dos dez criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Criada em janeiro de 2020 pelo então ministro Sergio Moro, a Lista de Procurados Nacional tem o objetivo de combater as organizações criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho (CV), que atuam no país. Os criminosos são escolhidos a partir de alguns critérios estabelecidos pelo MJSP: participação direta ou indireta em organização criminosa, existência de mandado de prisão em aberto, envolvimento em crimes graves e violentos e não constar na lista da Difusão Vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).