Adolescente é morto com 16 facadas na zona leste de São Paulo
Polícia acredita que ciúmes possa ser a motivação do crime. A mãe da vítima também foi ferida
São Paulo|Da Agência Record
Um adolescente de 15 anos morreu depois de levar ao menos 16 facadas, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (4). A mãe dele também ficou ferida. A polícia diz que eles foram atacados por uma dupla. Um dos envolvidos seria ex-namorado da atual namorada do jovem, que foi apreendido.
O caso aconteceu na Vila Ré, Marcos Engi Rodrigues morava. A Polícia Militar disse que quando chegou ao local encontrou o jovem morto e a mãe dele ferida com vários golpes de faca. A arma do crime, que já estava enferrujada, foi achada horas depois, em um rio, próximo de onde os dois foram atacados.
Leia mais notícias de São Paulo
Os suspeitos conseguiram fugir. Pouco tempo depois, o ex-namorado da namorada da vítima foi apreendido e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para ser ouvido. Até a publicação desta matéria não havia confirmação se ele tinha envolvimento nos crimes.
O caso vai ser investigado pelo DHPP. O outro menor continua foragido. Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a identificar os autores. Não há informações do estado de saúde da mãe de Marcos.















