São Paulo Adolescente grávida envenenada recebe alta e fala pela 1ª vez

Adolescente grávida envenenada recebe alta e fala pela 1ª vez

Principal suspeito do caso, namorado da vítima não foi mais visto. "Achei que ia morrer", diz a garota, que ficou internada por 12 dias e passou por UTI

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

A adolescente de 17 anos, grávida de dois meses, que foi envenenada por chumbinho, falou pela primeira vez nesta quarta-feira (9) após passar 12 dias internada em um hospital de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. 

"Achei que eu ia morrer", disse Gabrielle. "Eu orava toda noite, toda noite ficava orando, falando assim 'não quero morrer'", contou a adolescente em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV.  "Eu tava muito ruim. Muito ruim mesmo."

Gabrielle passou mal depois de sair com sua melhor amiga e irmã do pai da criança. Eles estão desaparecidos e a família de Gabrielle suspeita que os irmãos possam ter envolvimento com o envenenamento. 

Família suspeita que namorado envenenou Gabrielle

Família suspeita que namorado envenenou Gabrielle

Reprodução/Record TV

Ela contou que estava sendo pressionada pelo namorado, de 23 anos, a abortar. "Eu ficava chorando toda hora aqui em casa", relata. Ao receber as mensagens pedindo para que ela abortasse, a garota diz que "ficava respondendo nervosa". Gabrielle revelou mensagens trocadas pelas redes sociais, em que o jovem argumentava que a avó dele poderia morrer e que implorava para que ela interromper a gravidez. 

A garota suspeita que possa ter tomado um sorvete envenenado. Ela conta que nas últimas visitas a casa dos dois irmãos, eles insistiram para que ela tomasse sorvete. Ela ainda está abalada com a possibilidade. "Nãoo quero acreditar nem um pouco. Tá encaixando tudo na minha cabeça, to processando ainda."

Em um áudio enviado no dia 22 de agosto pela irmã do namorado, a garota se mostra preocupada com Gabrielle. A garota havia passado muito mal na casa dos irmãos. Para a família da vítima, os dois já haviam tentado envenená-la antes do dia 26, quando ela foi internada. O rapaz não foi mais visto. 

Confira todos os vídeos sobre o caso Gabrielle:

Últimas