São Paulo Adolescente invade escola e tenta matar diretora em Americana (SP)

Adolescente invade escola e tenta matar diretora em Americana (SP)

Garoto de 13 anos entrou no colégio particular, nesta segunda-feira (29), com uma espingarda de pressão. Não houve feridos

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

PM cerca escola particular de Americana (SP) após invasão de aluno armado

PM cerca escola particular de Americana (SP) após invasão de aluno armado

Reprodução

Um adolescente de 13 anos invadiu, na tarde desta segunda-feira (29), as dependências do Colégio Dom Bosco, no bairro Santa Catarina, próximo ao centro de Americana, no interior de São Paulo, supostamente para tentar matar a diretora da escola.

Segundo informações do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba, que atende as cidades da região, uma pessoa teria percebido a chegada do garoto à escola e acionado a Polícia Militar.

Alunos que participavam de uma aula virtual foram surpreendidos pelo ato. A reprodução de trecho da vídeoconferência, publicada na web, revelou a gritaria dentro do colégio e apreocupação dos estudantes com o que ocorrida na escola.

O jovem teria entrado na unidade de ensino com uma espingarda de pressão e atirado na direção de uma pessoa e tentado tirar a própria vida.

O colégio publicou uma nota nas redes sociais endereçada às famílias dos estudantes em que confirma a ocorrência, diz que a polícia já está apurando o caso e reforça que não houve feridos.

Últimas