Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Adolescente morre após se pendurar em trave de futebol e cair no Clube Hebraica em SP

O acidente aconteceu em Pinheiros na tarde desta sexta-feira (3); a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu

São Paulo|Luan Leão*, da Agência Record

Quadra do Clube Hebraica onde aconteceu o acidente é interditada
Quadra do Clube Hebraica onde aconteceu o acidente é interditada

Um adolescente morreu após um acidente em uma quadra do Clube Hebraica, localizado na rua Hungria, em Pinheiros, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na tarde de sexta-feira (3).

De acordo com o centro esportivo, o jovem se pendurou em uma trave de futebol, que caiu sobre o seu corpo. Ele foi socorrido, inicialmente, pela equipe médica do clube.

No trajeto para o Hospital Samaritano em uma ambulância, o estado de saúde do adolescente se agravou, por isso os socorristas mudaram o percurso para o Hospital das Clínicas. Quando chegou no pronto socorro, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Leia também

A quadra onde o acidente aconteceu foi interditada, e a agenda comemorativa do clube foi suspensa. Por nota, o Clube Hebraica lamentou a morte e informou que "está apurando a sequência de acontecimentos que levou ao acidente".


"O clube, através dos seus diretores, se une em solidariedade à dor da família nesse momento de profunda comoção. O clube permanece à inteira disposição da família e das autoridades para fornecer todas as informações necessárias".

*Estagiário da Agência Record sob supervisão de André Carvalho

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.