Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre atropelada por carro conduzido por grávida que fugia de sequestro; veja vídeo

Gabriele saía da casa da avó quando foi atingida por um veículo. Motorista, vítima de sequestro, está grávida e teve traumatismo craniano

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Grávida fugia de sequestro em golpe do falso frete na Brasilândia, em São Paulo
Grávida fugia de sequestro em golpe do falso frete na Brasilândia, em São Paulo Grávida fugia de sequestro em golpe do falso frete na Brasilândia, em São Paulo

Uma adolescente de 14 anos morreu após ter sido atropelada por um carro que fugia de uma tentativa de sequestro na avenida Elísio Teixeira Leite, altura do número 5324, na Brasilândia, às 19h23 do domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher e o marido foram acionados para realizar um frete com uma caminhonete. Eles foram até o endereço combinado e, ao chegar lá, foram surpreendidos com o golpe do falso frete.

Criminosos abordaram o veículo e anunciaram o sequestro. Os dois foram rendidos e levados para um cativeiro. Ao chegar ao local, os homens puseram o marido no cativeiro e, em um momento de distração, a mulher conseguiu se desvencilhar e correu em direção ao carro.

Segundo a Polícia Militar, depois que a mulher correu, ela entrou no carro para fugir e acelerou o veículo. Assustada e com pressa, ela perdeu o controle e atropelou violentamente uma jovem de 14 anos que estava na calçada.

Publicidade

A adolescente era Gabriele Almeida de Souza, que saía da casa da avó quando foi atingida de frente pelo veículo. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram a pancada. A equipe de resgate chegou a ser acionada, mas a jovem morreu ainda no local.

A motorista que seria vítima do sequestro está grávida e foi levada com traumatismo craniano ao pronto-socorro do Hospital de Taipas, onde segue internada em estado grave. Os criminosos que anunciaram o falso frete libertaram o marido e fugiram. Eles não foram encontrados até o momento.

O local foi isolado para perícia. O caso está sendo registrado no 72° DP da Vila Penteado. O corpo de Gabriele Almeida de Souza, de 14 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) Central e aguarda a retirada da família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.