Juliana foi morta na saída do curso de enfermagem; ela ia pegar carona com o pai
Reprodução/Record TV/Redes sociais - 20.05.2022O adolescente suspeito de matar a estudante de enfermagem Juliana Costa Fernandes Candido, de 19 anos, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, foi apreendido na madrugada deste sábado (21).
O suspeito, de 17 anos, é ex-namorado da vítima e já estava na mira da polícia. Ele foi levado para o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e transferido para a Santa Casa de Taubaté. De acordo com a investigação, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Juliana, com quem havia namorado por dois anos.
A jovem foi morta a tiros quando saía do curso técnico de enfermagem, na quinta-feira (19). Câmeras de segurança flagraram a ação. Ela caminha até o carro do pai, e, no momento em que abre uma porta do veículo, um homem encapuzado aparece e começa a atirar.
Ela cai no chão, e, mesmo assim, o rapaz continua atirando. O pai de Juliana, que estava no banco do motorista, sai correndo até ela para tentar lhe prestar socorro, mas sem sucesso. Nesse momento, o suspeito foge.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Polícia procura homem suspeito de tentar atear fogo na ex-mulher em Petrópolis (RJ)
-
Brasília
Polícia tenta identificar mulher encontrada com rosto carbonizado; tatuagens podem ajudar
-
Rio de Janeiro
Engenheiro acusado de matar e enterrar esposa pediu para dormir na casa da sogra após o crime
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, porém constatou a morte da jovem no local.
Uma perícia foi feita na área do crime, e os agentes da polícia acharam três munições de 9 mm, duas delas deflagradas e a outra intacta. Os disparos atingiram a cabeça e as costas de Juliana.