São Paulo Adolescentes que fugiram de escola em SP são encontradas

Adolescentes que fugiram de escola em SP são encontradas

Meninas de 14 e 15 anos foram localizadas por patrulhamento policial enquanto uma delas passava mal em uma via pública

  • São Paulo | Majoí Costa*, da Agência Record

Adolescentes desaparecidas foram encontradas em SP

Adolescentes desaparecidas foram encontradas em SP

Reprodução

As duas adolescentes que estavam desaparecidas após fugirem da escola foram encontradas na tarde da terça-feira (26), um dia após terem sumido, próximo ao parque do Carmo, na zona leste de São Paulo

As meninas foram localizadas por policiais durante um patrulhamento. Uma delas estava passando mal em uma via pública e, por conta disso, foram abordadas pelos agentes.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das adolescentes e as condições em que elas foram encontradas.

Ellen Hungaro Noguti, de 14 anos, e Julia Yasmin Galindo Carvalho, de 15, estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Guimarães Rosa, localizada na praça Haroldo Daltro, na Vila Nova Manchester, região do Carrão.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos pais das meninas, as filhas foram deixadas na escola por volta das 13h30. Às 18h30, Igor Andre Noguti, pai de Ellen, retornou ao colégio para buscar a filha, mas ela não apareceu.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Igor, então, foi até a direção do colégio, onde foi informado pela diretora de que a sua filha, acompanhada da amiga, havia fugido pelo portão durante a saída da escola. Uma testemunha afirma que viu o momento em que as garotas saíram correndo e que até tentou alcançá-las, mas não conseguiu.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 31° Distrito Policial da Vila Carrão.

*Sob supervisão de Rodrigo Balbino

Últimas