Logo R7.com
RecordPlus

Adolescentes são detidos após roubarem professor na zona leste

Jovens, de 14 e 16 anos, usaram arma falsa para abordar a vítima e realizar o assalto, em Itaquera. Dupla foi reconhecida pelo docente

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

  • Google News
Arma falsa usada pelos jovens
Arma falsa usada pelos jovens

Dois adolescentes foram detidos após roubarem o carro de um professor, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, na noite da última segunda-feira (14).

Os adolescentes abordaram o professor enquanto ele saía da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) de Itaquera, por volta das 23h.


Após o roubo, policiais militares de trânsito auxiliavam no atendimento a um acidente, quando suspeitaram do carro em que os adolescentes estavam. Os jovens aceleraram para fugir dos agentes.

Houve perseguição pela avenida Ragueb Chohfi e, na altura do número 7000 da via, os policiais os abordaram. Com os suspeitos, foram apreendidos objetos roubados do professor.


De acordo com o sargento Alberto, da Polícia Militar de Trânsito, os adolescentes, de 16 e 14 anos, usaram uma arma falsa, de calibre 12.

Ambos foram encaminhadas ao 49º Distrito Policial (São Mateus), onde foram reconhecidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.