Adutora se rompe, abre cratera e inunda rua de SP; veja vídeo
Via chegou a ficar totalmente bloqueada para tráfego de veículos; Sabesp afirma que já realizou conserto
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Uma adutora se rompeu na tarde de quarta-feira (16) e abriu uma cratera em uma travessa da avenida Jornalista Roberto Marinho, no Campo Belo, zona sul de São Paulo. A rua Constantino de Souza e a região ficaram inundadas. VEJA O VÍDEO ACIMA.
De acordo com a CET-SP (Companhia de Engenharia e Tráfego), a via chegou a ficar totalmente bloqueada para o tráfego de veículos. Na manhã desta quinta-feira (17), no entanto, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) afirmou que removeu o asfalto do trecho e já realizou o conserto da adutora.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a companhia, o abastecimento de água na região está normal e a rua já foi liberada. A Sabesp afirma ainda que "os danos causados aos moradores serão analisados" e que estes devem entrar em contato com a empresa para serem informados dos "procedimentos para pedido de reparação".
Na manhã desta quinta (17), equipes da Record TV flagraram os agentes realizando a limpeza da pista para liberação do trânsito. De acordo com o repórter Rafael Ferraz, o asfalto da via será reposto nesta sexta-feira (18).