Logo R7.com
RecordPlus

Africanos são presos tentando embarcar com droga em navio em Santos

Polícia encontrou 28 kg de cocaína com dois tanzanianos

São Paulo|Do R7

  • Google News

Dois homens da Tanzânia foram presos na madrugada de domingo (2) no porto de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Federal, eles iriam embarcar com cocaína no navio em que tinham chegado ao Brasil horas antes.

Os tripulantes saíram do navio Zim Sao Paolo após a atracação para passear pela cidade. Por volta de 0h, os dois voltaram para a embarcação, mas a Guarda Portuária suspeitou deles.


Leia mais notícias de São Paulo

Durante a revista, os agentes encontraram 28 kg de cocaína. Eles foram presos em flagrante e levados à sede da Polícia Federal em Santos.

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.