Africanos são presos tentando embarcar com droga em navio em Santos
Polícia encontrou 28 kg de cocaína com dois tanzanianos
São Paulo|Do R7
Dois homens da Tanzânia foram presos na madrugada de domingo (2) no porto de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Federal, eles iriam embarcar com cocaína no navio em que tinham chegado ao Brasil horas antes.
Os tripulantes saíram do navio Zim Sao Paolo após a atracação para passear pela cidade. Por volta de 0h, os dois voltaram para a embarcação, mas a Guarda Portuária suspeitou deles.
Leia mais notícias de São Paulo
Durante a revista, os agentes encontraram 28 kg de cocaína. Eles foram presos em flagrante e levados à sede da Polícia Federal em Santos.
















