Logo R7.com
RecordPlus

Agente da Fundação Casa de Osasco é executado na zona oeste de São Paulo

Polícia  Militar encontrou a vítima morta com um tiro na cabeça e outros espalhados pelo corpo

São Paulo|Com Agência Record

  • Google News

Um agente da Fundação Casa de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, foi executado a tiros, por volta das 2h50 desta sexta-feira (12), na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.

Segundo testemunhas, pelo menos quatro disparos foram ouvidos. A Polícia Militar encontrou o agente morto com um tiro na cabeça e outros espalhados pelo corpo. Os policiais descobriram que ele trabalhava na Fundação Casa de Osasco porque dentro de um dos bolsos foi encontrado um cartão de Ticket Refeição com o nome da instituição.


Nenhum suspeito do crime foi identificado ou localizado pela polícia. A ocorrência deve ser registrada no 75º Distrito Policial, do Jardim Arpoador. 

Leia mais notícias de São Paulo

A Fundação Casa divulgou nota, na qual lamenta a morte do servidor Roberto Soares Nascimento. Segundo o documento, ele trabalhava no centro socioeducativo de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A nota informou ainda que a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Nascimento e que a instituição está prestando toda assistência aos familiares do servidor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.