Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente de trânsito é morto durante briga em lanchonete em SP; veja

Confusão ocorreu na madrugada de sexta-feira (1°), em Iracemápolis. Suspeito fugiu do local com a arma do agente e já foi identificado

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Agente de trânsito é morto durante briga em Iracemápolis, no interior de SP
Agente de trânsito é morto durante briga em Iracemápolis, no interior de SP Agente de trânsito é morto durante briga em Iracemápolis, no interior de SP

Um agente de trânsito foi morto a tiros durante uma briga em uma lanchonete, na cidade de Iracemápolis, a 153 km de São Paulo, na última sexta-feira (1°). Imagens de câmera de segurança registraram a ação.

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Limeira, onde o caso foi registrado por causa do plantão, Zeneilo da Silva Ramos trabalhava como agente de trânsito em Piracicaba, também no interior do Estado.

O funcionário estava em uma lanchonete, na rua Jerônimo Ometo, no bairro Jardim Carolina Ometto, quando se envolveu em uma discussão.

Leia mais:Agente de trânsito é torturado e morto na Baixada Fluminense

Publicidade

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação e, por volta de 3h, o homem discute com outro. Em seguida, é possível perceber que Ramos saca uma arma e as demais pessoas que estavam dentro do local se desesperam. Os dois entram em luta corporal. O agente cai no chão e o suspeito toma a arma do funcionário, disparando pelo menos sete vezes contra ele.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o agente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão da vítima recebeu a notícia e registrou o boletim de ocorrência. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira deve investigar o caso.

Publicidade

Veja também: Agente da GCM é assassinada em frente ao filho na zona leste de SP

O suspeito de matar o agente de trânsito fugiu do local do crime, levando a arma da vítima. Procurada pela reportagem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o autor do crime foi identificado. "As diligências prosseguem para localizá-lo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.