Agente de trânsito tem pescoço cortado por pessoa em situação de rua no centro de SP
Homem feriu a vítima com um pedaço de vidro e também vandalizou a viatura da CET; PM foi acionada para a ocorrência
São Paulo|André Carvalho e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um agente de trânsito da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi agredido por uma pessoa em situação de rua e teve o pescoço cortado, na noite desta quarta-feira (23), na avenida Tiradentes com a praça da Luz, no centro de São Paulo.
O homem feriu o agente com um pedaço de vidro e também vandalizou a viatura. Policiais militares foram acionados para a ocorrência e conseguiram conter o homem.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ele foi preso e conduzido ao 77º Distrito Policial, de Santa Cecília. O agente de trânsito foi levado ao Hospital Beneficência Portuguesa.
Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que o funcionário está recebendo apoio da companhia.
Comerciantes do centro de SP lutam para manter as portas abertas
Os comerciantes do centro de São Paulo batalham diariamente para manter as portas das lojas abertas. Alguns deles, como Cintia Martins, de 29 anos, assumiram os negócios da família. Questionada pelo R7 sobre o motivo de manter a mercearia em funcioname...
Os comerciantes do centro de São Paulo batalham diariamente para manter as portas das lojas abertas. Alguns deles, como Cintia Martins, de 29 anos, assumiram os negócios da família. Questionada pelo R7 sobre o motivo de manter a mercearia em funcionamento, ela pensa por alguns segundos e responde: "Boa pergunta"







