Logo R7.com
RecordPlus

Agente que disparou em DP é indiciado por homicídio

Tiroteio teria sido provocado por policiais que confundiram PM à paisana com bandidos

São Paulo|Do R7

  • Google News
Assanome registrava um acidente quando foi vítima de bala perdida
Assanome registrava um acidente quando foi vítima de bala perdida

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou, nesta segunda-feira (28), que o agente de telecomunicações André Bordwell da Silva foi indiciado por homicídio doloso e será preso em flagrante assim que deixar o hospital, onde permanece sob escolta.

Bordwell foi o responsável pelos disparos que atingiram duas pessoas que estavam no 2º Distrito Policial de Santo André no sábado (26). Na ocasião, o médico Ricardo Seiti Assanome, que estava no DP para registrar um Boletim de Ocorrência, acabou morrendo após ser baleado.


A Corregedoria da Polícia Civil investiga o episódio ocorrido na noite de sábado. Segundo a SSP, o tiroteio que aconteceu na delegacia teria sido provocado porque os policiais confundiram a entrada de um policial militar à paisana, que buscava abrigo no distrito, com um ataque de bandidos.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.