Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aliado do traficante André do Rap é preso em restaurante de luxo de SP

Wesley Prieto Evangelista, de 38 anos, é considerado braço direito do traficante e já tinha mandado de prisão pela Justiça do Paraná

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Um dos aliados do traficante internacional André do Rap, Wesley Prieto Evangelista, de 38 anos, foi preso em São Paulo. Ele jantava em um restaurante de luxo no Jockey Club, na Cidade Jardim, na noite desta terça-feira (7), quando foi surpreendido pela chegada da polícia. As informações são da Record TV.

O homem foi levado, na sequência, para a sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no centro da capital paulista.

Leia também

Já havia um mandado de prisão contra Wesley, expedido pela Justiça Federal do Paraná, e que estava em aberto desde 2014. Ele é considerado o braço direito de André do Rap.

André do Rap está foragido há quase um ano depois de ter sido solto com decisão do STF
André do Rap está foragido há quase um ano depois de ter sido solto com decisão do STF André do Rap está foragido há quase um ano depois de ter sido solto com decisão do STF

André está foragido há quase um ano após ter sido liberado pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Ele foi solto em outubro do ano passado, depois de uma decisão do então ministro Marco Aurélio Mello. No entanto, a decisão foi revogada, mas ele não voltou para a cadeia. 

Wesley agora deve ser transferido para o sul do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.