Logo R7.com
RecordPlus

Aluno é preso com facas e arma de airsoft em universidade de SP

Na casa dele foram encontradas réplicas de fuzil, espingarda, mira a laser e munições de calibre restrito. Ele afirmou que era perseguido na universidade

São Paulo|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil prendeu um aluno do curso de Administração dentro do câmpus da USF (Universidade São Francisco) em Bragança Paulistana, cidade a 85 km de São Paulo, portando facas e uma arma de airsoft, na manhã desta terça-feira (30).

Aluno insatisfeito com nota dá um soco na cara do professor em SP


Segundo a polícia, desde a semana passada, alunos da instituição trocavam mensagens por WhatsApp relatando medo, pois o suspeito estava levando armas para a universidade.

De acordo com Wagner Luiz Lioi Modesto, delegado titular da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), na casa do aluno foram encontradas réplicas de fuzil, espingarda, mira a laser e munições de calibre restrito.


Aluno de mestrado é preso por vender livros piratas na USP

Na delegacia, o suspeito informou que tomava medicação controlada e que alunos o perseguiam na universidade. O homem preso passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (1).


Leia também

Em nota, a USF informou que tomou conhecimento da existência de comentários veiculados em redes sociais alusivos à segurança interna ao câmpus Bragança Paulista e disse que já adotou as medidas necessárias, inclusive externas, para garantir a integridade e segurança de todos que frequentem o câmpus.

Professor é preso suspeito de abusar sexualmente de aluno

No texto, a universidade disse que os fatos estão sendo averiguados pela comissão interna instituída pela direção da Mantenedora da USF, com a participação das autoridades policiais locais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.