Amante se vinga e atira em PM ao descobrir traição em São Paulo
Atiradora também é policial e fez outra mulher confessar que se relacionava com o agente. Tiro acertou região do quadril
São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record
(Errata: inicialmente o R7 informou que a amante era esposa da vítima, informação que foi corrigida nesta quarta-feira (27), às 17h32)
Um policial militar foi baleado por uma amante na tarde de terça-feira (26), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A autora do disparo também é policial militar e descobriu que o agente estava tendo um caso com outra mulher. Além desses dois relacionamentos, o policial é casado.
A policial militar marcou um encontro com o policial e levou junto a outra amante, que confessou estar em um relacionamento com o policial Reginaldo Paulo porque ele teria dito que era solteiro.
Houve uma rápida discussão, mas o homem não teve muito tempo para argumentar. A amante que havia armado o "flagrante" sacou a arma e disparou na região do quadril do homem, que caiu de forma imediata. A Record TV teve acesso a um vídeo que mostra o momento que a policial atira.
Leia também
Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em Guarulhos. Nesta quarta-feira (27), ele permanece internado em estado grave. O caso foi apresentado à 4ª delegacia de Guarulhos.