Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amante se vinga e atira em PM ao descobrir traição em São Paulo

Atiradora também é policial e fez outra mulher confessar que se relacionava com o agente. Tiro acertou região do quadril

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

(Errata: inicialmente o R7 informou que a amante era esposa da vítima, informação que foi corrigida nesta quarta-feira (27), às 17h32)

Um policial militar foi baleado por uma amante na tarde de terça-feira (26), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A autora do disparo também é policial militar e descobriu que o agente estava tendo um caso com outra mulher. Além desses dois relacionamentos, o policial é casado. 

A policial militar marcou um encontro com o policial e levou junto a outra amante, que confessou estar em um relacionamento com o policial Reginaldo Paulo porque ele teria dito que era solteiro.

Houve uma rápida discussão, mas o homem não teve muito tempo para argumentar. A amante que havia armado o "flagrante" sacou a arma e disparou na região do quadril do homem, que caiu de forma imediata. A Record TV teve acesso a um vídeo que mostra o momento que a policial atira.

Leia também

Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em Guarulhos. Nesta quarta-feira (27), ele permanece internado em estado grave. O caso foi apresentado à 4ª delegacia de Guarulhos.

Câmeras de segurança flagraram ação da mulher do policial
Câmeras de segurança flagraram ação da mulher do policial Câmeras de segurança flagraram ação da mulher do policial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.