Amigo é suspeito de mandar matar empresário que levou 10 tiros em SP
Tentativa de homicídio aconteceu em fevereiro deste ano, na zona oeste da capital. Dois suspeitos seguem preso e amigo está foragido
São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

A Polícia Civil pediu a prisão de João Carlos Camisa Nova Júnior, suspeito de mandar e participar da tentativa de homicídio contra o empresário Rogério Ferreira Júnior, baleado dez vezes dentro do próprio carro no dia 21 de fevereiro, na Vila Sônia (zona oeste de São Paulo).
Duas pessoas estão presas pela crime: o atirador e o homem que pilotava a moto que auxiliou o autor do crime a fugir. João Carlos, neste momento, é foragido da Justiça.
De acordo com o delegado Clésio Silva de Oliveira Filho, do 89º DP (Portal do Morumbi), Camisa Nova marcou um café com o empresário já com a intenção de ajudar os comparsas a matá-lo depois do encontro.
Camisa Nova e Ferreira, que eram amigos, saíram juntos da padaria e, no primeiro semáforo, suspeito saiu com o carro enquanto a vítima, em um Audi S3, foi alvo de 12 tiros — dez acertaram.
Apesar dos tiros, o homem foi levado para o hospital e sobreviveu. No dia seguinte ao crime, Camisa Nova prestou depoimento à polícia e relatou sobre a amizade que tinha com o empresário, negando qualquer envolvimento no crime.














