Empresário leva 10 tiros em emboscada na zona oeste de SP
Um homem a pé descarregou uma pistola no para-brisa do veículo da vítima e fugiu na garupa de uma moto
São Paulo|Alberto Rinaldi e Vânia Souza da Agência Record

Um empresário levou 10 tiros enquanto dirigia um Audi S3 prata na noite da última quarta-feira (21) na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. Segundo informações do boletim ocorrência, uma testemunha estava com a vítima em uma padaria. Eles saíram do local, cada um conduzindo o seu veículo, mas a testemunha conseguiu identificar um homem armado a pé, que ia em direção ao carro do empresário e efeuou os disparos.
A emboscada aconteceu a 50 metros da casa do empresário e a pouco mais de cem metros da delegacia da região. O homem é proprietário de uma casa de câmbio na região oeste de São Paulo e não possui passagem pela polícia.
O criminoso, que descarregou a pistola destruindo totalmente o parabrisa do carro, fugiu em uma moto depois da tentaiva de homicídio, segundo informações do BO. A polícia foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e no local encontrou a vítima dentro do carro.
A polícia afirma ainda que o homem foi socorrido por policiais militares e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde permaneceu internado. Entretanto, o hospital nega e não confirma a internação do empresário.
De acordo com o BO, a vítima pediu para a testemunha levar até o hospital uma mochila que estaria no interior do veículo, onde foram encontrados documentos pessoais e uma pistola da marca Glock calibe 380, com dois carregadores com munição.
O caso foi registrado no 89º DP do Morumbi.














