Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de ir para escola, atirador levou 29 segundos para matar tio 

Antes de entrar na escola Raul Brasil e matar sete pessoas, um dos atiradores matou o tio no escritório de sua loja de carros em Suzano (SP)

São Paulo|Kaique Dalapola e Guilherme Padin, do R7

O atirador Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, ficou 29 segundos dentro da loja do tio, Jorge Antônio Morais, a primeira vítima do massacre que deixou 10 mortos e nove feridos, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano (Grande São Paulo).

As imagens, obtidas com exclusividade pelo R7, mostram que o jovem caminha tranquilamente na avenida Mogi das Cruzes, entra na loja às 9h35min30seg. (o vídeo está marca uma hora a mais) e, 29 segundos depois, sai correndo na direção oposta de onde veio — possivelmente para encontrar o comparsa Luiz Henrique de Castro, 25 anos, que o aguardava em um Chevrolet Ônix.

Leia mais: MP irá investigar ação de jovens de Suzano em fóruns extremistas

Dentro da loja, Jorge estava em um escritório mexendo no celular, acompanhado de um funcionário, quando o sobrinho chegou e o chamou pelo nome. Enquanto levantava a cabeça para ver quem chamou, Guilherme teria efetuado três disparos e saído correndo.

Publicidade

Leia mais: 'Perguntei se teve sonho realizado', disse amigo ao atirador

Guilherme atirou no tio e após isto foi para a escola
Guilherme atirou no tio e após isto foi para a escola Guilherme atirou no tio e após isto foi para a escola

De acordo com testemunhas, Jorge era dono da loja, que funciona como lava-rápido, estacionamento, além de vender e alugar veículos.

Publicidade

Após matar o tio, Guilherme e o comparsa foram para a escola estadual Professor Raul Brasil, onde deixaram sete mortos e onze feridos.

Segundo as investigações, a ação só terminou quando Guilherme matou o parceiro e, em seguida, cometeu suicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.