Logo R7.com
RecordPlus

Apesar de chuva, metrô e CPTM operam normalmente em São Paulo

Apenas linha 12-Safira da CPTM opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada por falha em trem

São Paulo|Giuliana Saringer, do R7

  • Google News
Linha Safira está com velocidade reduzida
Linha Safira está com velocidade reduzida

O metrô e a CPTM (Companhia Metropolitana de Trens Metropolitanos) operam normalmente em São Paulo na manhã desta sexta-feira (5) apesar das chuvas na cidade. 

O único problema está na linha 12-Safira, da CPTM, onde os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Brás e Calmon Viana, devido a falha de trem. 


Forte chuva provoca trânsito intenso nas rodovias de São Paulo

As chuvas causaram alagamentos em alguns pontos de São Paulo. Os motoristas encontrarão problemas na marginal do rio Tietê, na altura da ponte das Bandeiras. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, o acúmulo de água bloqueou os dois sentidos da via.


Mau tempo faz aeroportos de São Paulo operarem por instrumentos

Por volta das 5h40 desta sexta, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, da Prefeitura de São Paulo, retirou o estado de atenção para alagamentos para as zonas norte, leste, oeste, sul e centro, que foi acionado no início da madrugada. Mas manteve o estado de atenção para a marginal do Tietê.

A Prefeitura de São Paulo liberou o rodízio e carros com placas final 9 e 0 pode circular no centro expandido da cidade. A informação foi confirmada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.