Logo R7.com
RecordPlus

Apesar de chuvas fortes, sábado tem sol e máxima de 28°C em SP

Entre o meio da tarde até o início da noite, as precipitações são acompanhadas de trovoadas e risco de formação de alagamentos

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas, rajadas de vento
Precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas, rajadas de vento

No sábado (12), o sol aparece e faz calor. Entre o meio da tarde até o início da noite, há potencial para chuva em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade. Mínima de 17°C e máxima de 28°C.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), as precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.


No domingo (13), o tempo segue o mesmo. Sol, calor e chuva em forma de pancadas isoladas entre o meio da tarde e as primeiras horas da noite. Mínima de 18°C e máxima de 29°C.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

- Segunda-feira (14): mínima de 19°C e máxima de 32°C;


- Terça-feira (15): mínima de 20°C e máxima de 27°C;

- Quinta-feira (16): mínima de 18°C e máxima de 24°C;

- Sexta-feira (17): mínima de 17°C e máxima de 24°C.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.