Apesar de madrugadas frias, clima esquenta nesta semana em SP
Depois do frio intenso a temperatura começa a subir no estado, com máximas de 29º no final de semana. Sexta e sábado serão de sol e sem chuva
São Paulo|Do R7

A semana deve terminar quente em São Paulo. As máximas previstas para o próximo final de semana chegam até 29º. De acordo com informações do site Tempo Agora, o clima mais frio e céu nublado vão dar uma trégua e podemos esperar uma semana ensolarada.
Leia também: Feira no centro de SP promove empreendedorismo negro
Apesar das temperaturas mais elevadas, o tempo vai seguir com cara de inverno. Tanto a sexta (30) quanto o sábado (31), serão marcados pela presença de sol e poucas nuvens, sem possibilidade de chuvas.
A amplitude térmica continua e as madrugadas permanecem frias, com máxima de 15º. No domingo (1), a máxima sobe e chega a 27º. No entanto, há grandes chances de chuva.















