Logo R7.com
RecordPlus

Após 1h de paralisação, apenas 4 de 11 estações operam na Linha 4-Amarela do Metrô de SP

De acordo com a ViaQuatro, os técnicos atuam para restabelecer a circulação dos trens; Sistema PAESE foi acionado

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

  • Google News
Helicóptero da Record TV flagrou aglomeração de passageiros em uma das estações da linha
Helicóptero da Record TV flagrou aglomeração de passageiros em uma das estações da linha

A linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, que ficou cerca de uma hora totalmente paralisada, voltou a operar parcialmente menos da metade das estações. De 11, apenas 4 funcionam, sendo as contemplam a Paulista, até a Luz.

Administrada pela ViaQuatro, a linha foi paralisada por volta das 10h15 desta quarta-feira (15) e, às 11h15 voltou a funcionar parcialmente.


Leia também

Passageiros desabafam nas redes sociais sobre o caos no transporte. "Uma hora em um trajeto que seria feito em 10 minutos. Obrigada, Linha 4-Amarela, por me fazer passar por isso em plena quarta-feira", comentou uma usuária do Twitter.

"É uma vergonha para a maior cidade do hemisfério sul ter uma empresa tão amadora operando na mobilidade urbana", escreveu um outro usuário.


De acordo com a ViaQuatro, os técnicos atuam para restabelecer a circulação dos trens. O Sistema PAESE foi acionado e 24 ônibus foram disponibilizados para atender os passageiros.

Veja nota da ViaQuatro na íntegra

São Paulo, 15 de fevereiro de 2023 - Técnicos atuam para restabelecer a circulação plena de trens na Linha 4-Amarela, que às 10h13 apresentou falha elétrica. No momento, estamos prestando serviço das estações Paulista a Luz nos dois sentidos. 24 ônibus da Operação Paese foram acionados para reforçar o transporte de passageiros por toda a linha.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.