Logo R7.com
RecordPlus

Após 48 horas, incêndio em tanques de combustível continua em Santos

Corpo de Bombeiros não dá prazo para o fim das chamas, mas coluna de fumaça já é menor

São Paulo|Do R7

  • Google News
Incêndio atingiu tanques de combustível da empresa Ultracargo, no acesso ao porto, na manhã de quinta-feira
Incêndio atingiu tanques de combustível da empresa Ultracargo, no acesso ao porto, na manhã de quinta-feira

O Corpo de Bombeiros de Santos continua atuando no controle das chamas do incêndio que atingiu tanques de combustível em uma empresa às margens da rodovia Anchieta, sentido litoral, na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com a companhia, ainda não há previsão para o fim das operações, porém, relatos de moradores da região afirmam que a coluna de fumaça diminuiu de forma significativa.


O site da Ecovias informa que a entrada de Santos está liberada, entretanto há bloqueio na alça de acesso ao porto de Santos pelo viaduto da Alemoa.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.