Logo R7.com
RecordPlus

Após acidentes, marginal Tietê ainda tem congestionamento 

Motorista enfrentava filas no sentido Castello Branco 

São Paulo|Do R7

  • Google News
Caminhão tombou no começo da manhã na pista expressa, sentido Castello Branco, mas só foi removido por volta das 10h45
Caminhão tombou no começo da manhã na pista expressa, sentido Castello Branco, mas só foi removido por volta das 10h45 DIOGO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Mesmo com as pistas liberadas após dois acidentes que complicaram o trânsito no começo da manhã desta quinta-feira (28), a marginal Tietê ainda registrava lentidão às 11h. O pior trecho era na pista expressa, sentido Castello Branco. Havia 6,3 km de filas entre a ponte da Freguesia do Ó até a ponte dos Remédios.

Antes desse ponto, o motorista que seguia no mesmo sentido encontrava lentidão de 2,6 km, entre as pontes da Casa Verde e Júlio de Mesquita Neto, também na pista expressa. Além disso, havia filas de 3,2 km na pista local, entre a ponte do Piqueri e a ponte Nova Fepasa.


Acidentes

Por volta das 5h, dois carros e dois caminhões se envolveram em uma batida na pista expressa da marginal Tietê. Houve interdição no sentido Ayrton Senna, perto da ponte Atílio Fontana. O tráfego foi liberado às 7h30.


Pouco tempo depois, um caminhão tombou no sentido Castello Branco, próximo à ponte dos Remédios. O acidente aconteceu por volta das 6h30, mas a pista só foi totalmente liberada às 10h45. 

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo: 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.