Após arrombar caixa eletrônico com maçarico, chilenos tentam sair tranquilamente pela porta da frente
Crime aconteceu dentro de galeria no bairro da República, no centro de São Paulo
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Dois chilenos foram presos por volta das 21h20 desta quinta-feira (13) suspeitos de arrombar um caixa eletrônico dentro de uma galeria no bairro da República, centro de São Paulo. Eles ainda tentaram sair disfarçadamente, mas não enganaram a polícia.
A galeria fechou por volta das 20h. Os bandidos ficaram escondidos aé a saída de funcionários e clientes. Eles usaram um pequeno botijão de gás, um maçarico e um cilindro de ôxigêncio para arrombar o equipamento. Assustados com o cheiro de queimado e fumaça que saía por baixo da porta, os vizinhos chamaram os bombeiros e a polícia.
A porta teve que ser arrombada e os bombeiros perceberam que não havia incêndio. A fumaça saía do caixa eletrônico. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, os criminosos tentaram disfarçar. Eles saíram caminhando normalmente, com se nada tivesse acontecido. Mas logo foram parados, admitiram o crime e acabaram presos.
Leia mais notícias de São Paulo
Os documentos dos homens, de 24 e 25 anos, serão encaminhados à Polícia Federal que vai dizer se eles estavam no Brasil ilegalmente. Pelo assalto frustrado e pelo estrago feito no caixa eletrônico, a polícia acredita que os chilenos eram novados nesse tipo de crime.
Assista ao vídeo: