Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após assassinar namorada, psicólogo faz transmissão ao vivo pedindo que policiais o matem

Givanildo Freitas, de 43 anos, foi baleado e morto pela PM após retirar a arma de um dos militares que participavam da ocorrência

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Karen Vitória, de 19 anos, e Givanildo Freitas, de 43
Karen Vitória, de 19 anos, e Givanildo Freitas, de 43 Karen Vitória, de 19 anos, e Givanildo Freitas, de 43

Um psicólogo foi morto por policiais militares em Araçatuba, no interior de São Paulo, logo após ter assassinado a namorada dentro do próprio apartamento. Givanildo Freitas, de 43 anos, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e registrou o momento em que a PM chegou até o local onde ele executou Karen Vitória, de 19 anos.

Segundo informações da Record TV, a polícia foi chamada até o apartamento do psicólogo depois que os vizinhos do homem ouviram os gritos de socorro da jovem. Ao chegarem ao local, os PMs não conseguiram entrar na casa, já que Givanildo havia feito uma barricada com colchões na porta.

Nesse momento, o psicólogo iniciou uma transmissão ao vivo, na qual mostrou a todos os seguidores a ação da Polícia Militar no apartamento. É possível ver na gravação que Givanildo pede insistentemente para ser executado, enquanto os PMs tentam conter a situação.

Durante a abordagem, o suspeito conseguiu roubar a arma de um dos policiais. Os militares, então, utilizaram uma arma não letal contra o suspeito e, em seguida, realizaram um segundo disparo, que matou Givanildo.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Após neutralizarem o homem, os policiais viram que Karen estava morta no banheiro. Os militares identificaram um corte profundo no pescoço da influenciadora.

Momentos antes do incidente com os policiais, Givanildo, que tinha uma clínica de terapia, fez uma publicação em que dizia que estava "indo para a glória".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.