Homem parte para a briga, destrói carro com as mãos e recebe arma para ameaçar condutor após batida
Mulher que estava com suspeito na hora do acidente foi ao veículo, pegou pistola e ofereceu ao parceiro que tentava agredir motorista
São Paulo|Augusta Ramos e André Carvalho, da Agência Record
Um casal bateu e chegou a apontar uma arma de fogo para um motorista depois de um acidente de trânsito em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (25). O caso aconteceu no bairro Jardim Paulista, por volta das 17h30.
Comerciantes flagraram e gravaram a ação. Nas imagens, é possível ver um homem de bermuda e sem camisa, que desce do carro a parte para cima do outro, que está de calça preta e blusa cinza. Ao partir para cima do condutor, ele gritava: "você bateu no meu carro".
O agredido corre para um comércio e pede para os funcionários chamarem a polícia. Quando ele volta para a rua, o agressor fala: "Eu também sou da polícia". Neste momento, a companheira dele vai até o carro deles e pega uma arma.
O homem manda a companheira guardar a arma e tenta arrancar a porta do carro preto com as próprias mãos. Após alguns segundos, ele consegue danificar a porta e o capô, além de arrancar o parachoque do veículo.
A mulher ainda tira fotos da placa do carro preto, e o companheiro bate, com socos, nos vidros do carro supostamente errado no acidente, na tentativa de quebrá-lo.
De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a briga teve início depois dos carros colidirem.
A PM foi acionada e quando as equipes da 1ª Companhia do 20º Batalhão chegaram ao local apenas um dos motoristas estava no endereço.
A polícia não tinha mais informações sobre a discussão ou sobre detidos.
O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Barueri, que não atendeu às ligações da reportagem da Record.