Após briga em balada, homem atropela primo e segurança
Ele fala que tentou fugir de agressões; polícia acredita que crime foi de propósito
São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Um homem foi preso em flagrante após atropelar o próprio primo e um segurança de uma casa noturna, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ele tinha se envolvido em uma briga generalizada na boate e, segundo a polícia, atropelou as vítimas de propósito.
Na versão do casal, o suspeito e a mulher estavam na festa de aniversario do primo de de outros amigos. Na saída, a mulher, Gisele da Silva, disse que houve um problema na comanda de um dos convidados, uma diferença de R$ 20 na conta. Por causa disso, houve uma briga entre os amigos do aniversariante e os seguranças da casa.
De acordo com Gisele, quando a briga terminou, o marido foi para o carro e ela decidiu falar com o gerente da e o segurança que teria batido no marido. O primo estava perto deles. O atropelamento aconteceu quando o grupo se preparava para atravessar a avenida. Para ela, houve um acidente.
Leia mais notícias de São Paulo
Para a policia, o motorista disse que tentou fugir de carro para escapar de novas agressões. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso e embriaguez ao volante, sem direito a fiança.
O primo do atropelador teve ferimentos no rosto e pelo corpo. O segurança está internado no hospital, com fratura na perna. Todos serão ouvidos pela policia.
A reportagem da TV Record procurou a casa noturna para falar sobre o ocorrido, mas, até o momento, não teve retorno.
Assista ao vídeo: