Após desavenças, vizinho atropela homens e bebê de 11 meses em SP
No momento do atropelamento, criança foi arremessada. Duas vítimas tiveram fraturas e foram socorridas na zona norte
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Dois homens e um bebê, de 11 meses, foram atropelados, na rua Capitão José Aguirre de Camargo, no Tremembé, zona norte de São Paulo, por volta das 17h20 da terça-feira (5). O motorista fugiu.
Leia também
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, Valdecir Estevão da Silva, de 44 anos, que carregava o filho no colo, e Pedro Olimpio de Moraes, 61, estavam em frente ao carro do idoso, quando o veículo avançou para cima deles.
O motorista seria um vizinho de Valdecir, com quem teria desavenças. No momento do atropelamento, a criança foi arremessada para dentro do carro de Pedro.
Valdecir sofreu uma fratura exposta e laceração na perna e o idoso escoriações em uma das pernas e costelas. Ambos foram socorridos conscientes e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência. O bebê foi socorrido por familiares com ferimentos leves à mesma unidade hospitalar. Os homens permanecem hospitalizados.
O carro do suspeito foi localizado na rua de Pedro, pouco mais de 2,5 quilômetros do local do atropelamento. Até o momento, o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado no 20° DP (Água Fria), que segue com as investigações.