Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após discussão, filho é acusado de matar pai em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo

Homem morava com a família em um imóvel na Escola Estadual Parque Piratininga lll. Segundo a escola, as aulas foram suspensas

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Escola suspende aulas após morte de homem que trabalhava como caseiro da escola
Escola suspende aulas após morte de homem que trabalhava como caseiro da escola Escola suspende aulas após morte de homem que trabalhava como caseiro da escola

Um filho matou o pai na rua Joaquim Serra, altura do número 98, bairro do Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 6h desta segunda-feira (12).

Leia também

Um homem morava com a família em um imóvel na Escola Estadual Parque Piratininga lll, onde trabalhava como caseiro da unidade escolar. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para uma confusão entre pai e filho.

Quando os policiais chegaram ao local, verificaram que um homem havia sido ferido com diversas facadas. Ao questionarem testemunhas, os agentes foram informados que quem teria matado o homem havia sido o filho, que fugiu do local em seguida e continua sendo procurado.

A equipe de resgate foi acionada e constatou a morte da vítima ainda no endereço do crime, que continua preservado para a chegada da perícia. Segundo comunicado da escola, as aulas foram suspensas. A área é atendida pela Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.