Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após esfaquear mulher, homem é atropelado por caminhão em SP

O casal se desentendeu no dia 28 de dezembro e a mulher foi  ameaçada de morte, mesmo após reconciliação marido a atacou

São Paulo|Mábily Souza, da Agência Record

Um homem de 28 anos esfaqueou a companheira, de 27 anos, e depois foi atropelado por um caminhão ao fugir do irmão da vítima nesta sexta-feira (4) em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

O homem, de 28 anos, chegou embriagado na residência em que mora com a companheira, apanhou uma faca, foi até o cômodo onde a mulher dormia, tapou sua boca e a esfaqueou diversas vezes.

Leia mais: Violência contra a mulher: maioria de casos é reincidente

O irmão da vítima, que reside no mesmo terreno, em outra casa, havia acabado de retornar do trabalho noturno quando ouviu os gritos e resolveu intervir, quando viu o homem sair correndo. Na perseguição, o homem tentou atravessar a rodovia Régis Bittencourt e acabou atropelado por um caminhão.

Publicidade

Leia também

Ele foi levado de ambulância até o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde a sua companheira também recebeu atendimento.

Segundo a polícia, o casal se desentendeu no dia 28 de dezembro e ela foi ameaçada de morte. Por isso, a mulher se mudou para a atual residência com a filha de três anos. Após reconciliação, o homem foi morar no mesmo imóvel.

Publicidade

O médico cirurgião responsável por atender a mulher, afirmou que ela sofreu perfurações no tórax, na axila direita e no antebraço esquerdo, tendo que passar por cirurgia.

Já seu agressor, atropelado pelo caminhão durante a fuga, teve uma fratura exposta nas pernas e perfuração no pulmão, causadas pelo atropelamento. Ele também foi encaminhado à cirurgia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra e o homem teve a prisão preventiva decretada por tentativa de feminicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.